Rivais nas prévias do PSDB, Doria e Leite trocam afagos no Twitter
Governador do RS disse que eles são do mesmo partido e querem mudar o Brasil
Rivais na disputa pelas prévias do PSDB, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o de São Paulo, João Doria, trocaram “afagos” na redes sociais, nesta terça-feira (16).
Leite disse pelo Twitter que não poderia receber Doria no aeroporto de Porto Alegre, mas que o aguardaria no Palácio do Piratini. “Impossibilitado de receber o governador de SP, João Doria, no aeroporto para dar boas-vindas ao RS, fiz um convite a ele para visitar-me no Palacio Piratini.”
Segundo o tucano, apesar de estilos de ação política “marcadamente diferentes”, são do mesmo partido, o PSDB, e querem mudar o Brasil.
Já Doria, pediu que o colega de sigla preparasse um café com chimarrão para ele e a esposa. “Estamos a caminho”, respondeu. O governador de São Paulo Doria desembarca em Porto Alegre nesta terça-feira (16) em sua última viagem de campanha.
Prepara um café pra mim e um chimarrão pra Bia. Estamos a caminho 😉
— João Doria (@jdoriajr) November 16, 2021
Além de Doria e Leite, que já estiveram em Goiânia na campanha pelas prévias tucanas, também disputa uma chance de candidatura à presidência pelo PSDB o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio.
LEIA MAIS:
Em Goiânia, Doria ataca Bolsonaro: “negacionista e incompetente, que flerta com golpe”
“Errei”, diz Eduardo Leite em Goiânia sobre voto em Bolsonaro