MUDANÇAS POR AÍ

Rogério Cruz confirma a saída de pelo menos três auxiliares até 2 de abril

O prefeito Rogério Cruz (Republicanos) confirmou a saída de pelo menos três auxiliares da Prefeitura…

Rogério Cruz confirma a saída de pelo menos três auxiliares até 2 de abril
Rogério Cruz confirma a saída de pelo menos três auxiliares até 2 de abril (Foto: Jucimar Sousa - Mais Goiás)

O prefeito Rogério Cruz (Republicanos) confirmou a saída de pelo menos três auxiliares da Prefeitura de Goiânia até o dia 2 de abril. São eles: o titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (Sedhs), Zé Antônio; da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas, Cristina Lopes; e Programa de Defesa do Consumidor (Procon), Carolina Pereira.

A confirmação foi feita em entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira (15) em evento de lançamento da retomada cultural na capital. Os auxiliares devem deixar a prefeitura para disputar as eleições de outubro.  O dia 2 de abril é o prazo final das descompatibilizações estabelecido pela lei eleitoral.

“Estamos para obedecer a lei, que prevê o desligamento até 2 de abril. Até lá temos muita conversa a ser feita. Temos muitas decisões a tomar”, disse Rogério Cruz.

“Até agora só temos esses que estão definidos para isso estamos analisando essas mudanças e novas decisões a serem tomadas”, continuou.

Ainda não há nomes de substitutos para as pastas

O prefeito, entretanto, não confirmou nomes de substitutos para as pastas de Desenvolvimento Humano e Social,  Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas e do Procon.

Zé Antônio, Cristina Lopes e Carolina Pereira devem ser candidatos a deputado federal.