HOMENAGEM

“Sinto falta do sorriso, do beijo na mão”, diz filha após 6 meses da morte de Iris

A filha de Iris Rezende (MDB), a advogada Ana Paula Rezende Craveiro, publicou foto e…

Ana Paula e Iris Rezende
Ana Paula e Iris Rezende (Foto: reprodução)

A filha de Iris Rezende (MDB), a advogada Ana Paula Rezende Craveiro, publicou foto e texto no Instagram nesta segunda-feira (9) em que lembra os seis meses da morte do pai, que se completam nesta segunda-feira (9). Na postagem ela diz ser difícil acreditar que o ex-prefeito e ex-governador de Goiás não está “mais aqui”.

“Seis meses e ainda acho difícil acreditar que meu pai não está mais aqui. Sinto falta do sorriso, do abraço, do beijo na mão. Sinto falta da presença dele na minha vida, na vida dos meus filhos, da minha família”, lamenta.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by @anapaularmcraveiro

A advogada ainda diz que Iris Rezende ensinava as pessoas com suas atitudes, na forma de olhar para as pessoas, para o mundo.

“Ele enxergava o que quase ninguém conseguia ver, enxergava o coração, as necessidades, o sofrimento. Sinto falta da segurança que ele conseguia nos passar. A sensação que eu tinha é que ele por perto tudo ia dar certo… sempre. Sinto muita falta do meu pai, vou sentir sempre”, publicou.

Morte

Iris Rezende morreu no dia 9 de novembro após complicações causadas por um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH). O ex-prefeito e ex-governador de Goiás é um considerado um dos políticos mais importantes do país.