VICE-PRESIDENTE

Teste de Mourão para Covid-19 dá negativo

A vice-presidência da República divulgou nota para informar que o exame feito pelo vice-presidente Hamilton…

Mourão: assassinato no supermercado não foi racismo, pois não há racismo no Brasil
Mourão: assassinato no supermercado não foi racismo, pois não há racismo no Brasil

A vice-presidência da República divulgou nota para informar que o exame feito pelo vice-presidente Hamilton Mourão para contaminação do vírus Covid-19 deu negativo. Mourão e a esposa fizeram o exame ontem. O dela também deu negativo, segundo a nota.

Ontem, a vice-presidência havia informado que, por ter se encontrado na última quarta-feira com servidor que descobriu estar contaminado pelo novo coronavírus, Mourão e a esposa foram submetidos a exame. Apesar do resultado negativo, o vice-presidente seguirá em isolamento na residência oficial do Jaburu até a quarta-feira aguardando resultado de contra-prova. O documento referente ao exame de Mourão não foi divulgado, apenas uma nota informativa.

Leia a íntegra da nota:
Negativo foi o resultado dos exames a que o Senhor Vice-Presidente da República, Hamilton Mourão, e sua esposa, Paula Mourão, foram submetidos ontem para o covid-19. O Vice-Presidente da República e sua esposa permanecem em isolamento na residência oficial do Jaburu, só devendo o Vice-Presidente Hamilton Mourão retornar ao expediente normal na quarta-feira, caso os exames de contraprova assim o autorizem.