ELEIÇÕES 2020

Wilder Morais confirma saída do governo Caiado

Wilder Morais deixará a Secretaria de Indústria e Comércio do governo estadual na próxima quinta-feira…

Wilder Morais deixará a Secretaria de Indústria e Comércio do governo estadual na próxima quinta-feira (4), quando termina o período para secretários estaduais se desincompatilizarem dos cargos a fim de se candidatarem nas eleições municipais deste ano. Wilder é filiado ao PSC e é pré-candidato a prefeito de Goiânia.

Ao Mais Goiás, Wilder Morais disse que tentará a viabilização do nome dele para a disputa. “A gente fica no governo até o dia 4 e sai para tentar viabilizar a nossa candidatura à prefeitura de Goiânia”, disse. O secretário destacou que não á candidato solitário, mas representa um grupo. Ele admite que tem sofrido pressões para uma disputa eleitoral.

“Estamos seguindo o ritmo e a partir deste momento teremos 60 dias para colocar o nosso nome. Nós temos uma pressão muito forte das pessoas que nos acompanham, empresários, líderes políticos que querem que a gente se posicione agora. Não estamos sozinhos, mas representamos um grupo que entende que o nosso nome é viável para a disputa a prefeitura”, afirmou sem entrar em detalhes.