Wilder não descarta dobradinha com Gracinha, mas com candidato do PL ao governo em 2026
Ao Mais Goiás, senador reage às especulações de aliança com base caiadista

O senador e presidente estadual do PL, Wilder Morais, não descarta a formação de uma dobradinha com a primeira-dama Gracinha Caiado (União Brasil) para o Senado, desde que o PL indique o candidato ao governo em 2026.
Os nomes para comporem a chapa da aliança são Wilder, para governador, e o deputado federal Gustavo Gayer, ao Senado.
“Tenho ótima relação com o governador e com a Gracinha. Sempre caminhamos juntos, temos uma boa convivência e nenhuma dificuldade em fazer nova aliança político-eleitoral”, explicou Wilder ao Mais Goiás.
Ele acrescentou que por ser o maior partido do Brasil e de Goiás, a princípio, o PL terá candidatos ao governo do estado e à presidência da República em 2026.
Wilder disse ainda que “a determinação nacional é que a gente tenha chapa majoritária em todos os estados”. Ele lembrou ainda que “nós vamos ter que ter palanque para o nosso presidente Jair Messias Bolsonaro aqui em Goiás”.
Sobre uma candidatura ao governo, respondeu que ainda tem mandato como senador por mais cinco anos e meio pela frente e que é um “político de missão. Se o partido determinar, estarei pronto. Não fujo de desafios.”