ELEIÇÕES

Wilder pede votos em feira de Goiânia e faz carreata em Senador Canedo

O candidato a senador Wilder Morais. acompanhado de apoiadores de campanha e do candidato a…

Wilder pede votos no Cepal do setor Sul e faz carreata em Senador Canedo (Foto: Divulgação)
Wilder pede votos no Cepal do setor Sul e faz carreata em Senador Canedo (Foto: Divulgação)

O candidato a senador Wilder Morais. acompanhado de apoiadores de campanha e do candidato a governador Major Vitor Hugo, visitou os feirantes do Cepal, no setor Sul, no último sábado (3).

Na Barraca do Baixinho, junto da esposa Ana Luiza Fleury Morais, comeu um pastel de carne com queijo (e pimenta) e tomou um refrigerante.

Depois da feira, Wilder participou de uma carreata até Senador Canedo. A primeira suplente dele, Isaura Cardoso, e o senador Vanderlan Cardoso também participaram do evento.

Durante uma hora e meia a carreata percorreu as principais ruas e avenidas da cidade. Os participantes também foram até a inauguração do comitê da chapa Major Vitor Hugo, Wilder Morais e a primeira suplente Isaura Cardoso.

Em seu discurso, Wilder aproveitou para falar sobre a sua atuação, se for eleito. Ele ressaltou a confiança que tem nos seus suplentes: Isaura Cardoso, a primeira, e no segundo suplente, Hélio Araújo, de Anápolis.

“Tenho certeza de que é a chapa da vitória, pois tem homens e mulheres honrados que pensam no bem do Estado e do povo goiano”, disse.