Darkest Dungeon vai ser lançado para iPad no dia 24
Grande sucesso dos PCs finalmente chega aos tablets no final deste mês
Ir direto pra matériaLançado originalmente para PC em 2015 e depois saindo para o PS4 e para o PS Vita em 2016, o roguelike com RPG por turnos Darkest Dungeon finalmente chega ao iPad no dia 24 de agosto.
A notícia foi divulgada em nota no site oficial da Red Hook Studios na terça-feira (8). O port para o tablet da Apple foi feito pelo estúdio Blitworks, mesmo que adaptou o jogo de PC para o PS4.
O jogo ganhará uma novidade nos tablets: a chance de pausar o jogo e pará-lo independente de onde você estiver: “precisou subir no ônibus ou correr para o banheiro no meu de uma dungeon? Nós não julgamos”, diz a nota.
Outra novidade é que quem tem o jogo no PC poderá usar o Dropbox para exportar e importar o seu jogo salvo, podendo usufruir de uma experiência cross-plataforma.
Já a expansão The Crimson Court não será lançada para o iPad junto com o jogo base. De acordo com o site, em breve eles devem divulgar mais informações sobre ela.