Candidato a federal, Fábio Sousa diz que PL não honrou compromissos financeiros
"Agora eu tenho que recorrer aos meus amigos e àqueles que acreditam nos nossos projetos, no nosso programa"
Ir direto pra matéria
Candidato a deputado federal pelo PL, Fábio Sousa acusa o partido de não honrar os compromissos financeiros. A reclamação foi feita em vídeo divulgado nos stories do Instagram, na quinta-feira (18).
Devido à falta de recursos, o candidato passou a pedir apoio aos seguidores e apoiadores para seguir com a campanha. “Infelizmente o meu partido não honrou com o compromisso que tinha feito comigo, se eu ficasse no partido e disputasse as eleições por ele, de cobrir as minhas despesas na campanha”, começou. “Portanto, agora eu tenho que recorrer aos meus amigos e àqueles que acreditam nos nossos projetos, no nosso programa.”
Na gravação, ele deixou o PIX para quem puder ajudar. “Se você topa essa disputa de Davi contra Golias, contra esses gigantes financeiros que não disputam a eleição, mas compram a eleição, eu peço a você que doe qualquer quantia”, fez um apelo. “Sem você a gente não dá conta, mas com você a gente chega lá.”
O Mais Goiás procurou a assessoria do presidente estadual do PL, o candidato ao governo Wilder Morais, para comentar a acusação. Em nota, o partido informou “que o PL nacional não fez o pagamento de uma das parcelas pré-acordadas que seria destinada aos candidatos proporcionais”.
LEIA MAIS: