Seriado

‘A League of Their Own’: Amazon cancela renovação e não irá lançar segunda e última temporada da série

Cancelamento aconteceu por causa das greves em Hollywood

(Foto: Amazon)

“A League of Their Own” não terá uma segunda e última temporada no Prime Video da Amazon, afinal, a Variety descobriu com fontes.

O show foi renovado em abril para o que deveria ser uma temporada final encurtada. A primeira temporada consistiu em oito episódios, enquanto a segunda temporada deveria consistir em apenas quatro.

A Variety entrou em contato com a Amazon para comentar e atualizar a notícia caso a empresa responda.

Segundo fontes, o show foi outra vítima das greves em andamento em Hollywood. Com os roteiristas e atores de Hollywood ainda em greve contra a Alliance of Motion Picture and Television Producers (AMPTP), não havia esperança de que a produção começasse na segunda temporada tão cedo. Isso provavelmente significaria que a segunda temporada não estrearia antes de 2025, enquanto a primeira temporada foi ao ar em agosto de 2022.

Esta é a segunda série do Prime Video a ser descartada hoje. Foi relatado anteriormente que “The Peripheral” também não seguiria em frente com sua segunda temporada devido às greves.

“A League of Their Own” foi baseado no clássico filme de mesmo nome dirigido por Penny Marshall e estrelado por Abbi Jacobson, D’Arcy Carden, Chante Adams, Melanie Field, Kate Berlant e Tom Hanks. A descrição oficial do programa diz que contou “a história de toda uma geração de mulheres que sonhava em jogar beisebol profissionalmente. O programa analisa mais profundamente a raça e a sexualidade, seguindo a jornada de um novo conjunto de personagens enquanto eles traçam seus próprios caminhos em direção ao campo, tanto na liga quanto fora dela”.