Seriado

‘Atração Fatal’ e ‘Rabbit Hole’ são canceladas após 1ª temporada

Ambos os shows estão disponíveis para assistir no Paramount+

(Foto: Paramount)

As séries “Rabbit Hole” e “Atração Fatal” foram canceladas após apenas uma temporada cada no Paramount+, de acordo com a Variety.

“’Atração Fatal’ e ‘Rabbit Hole’ não retornarão para segundas temporadas no Paramount+”, disse um porta-voz da empresa em um comunicado. “Queremos agradecer a todas as equipes criativas, profissionais e elencos fantásticos de ambas as séries por sua dedicação em dar vida a essas séries. Tanto ‘Atração Fatal’ quanto ‘Rabbit Hole’ continuarão disponíveis no Paramount+ para o público descobrir.”

“Atração Fatal” foi um reboot do filme homônimo de 1987. O programa estreou originalmente no streamer com seus três primeiros episódios em 30 de abril e foi concluído em 28 de maio.

Lizzy Caplan e Joshua Jackson estrelaram a série como Alexandra Forrest e Daniel Gallagher, papéis originalmente interpretados por Glenn Close e Michael Douglass no filme.

“Rabbit Hole” estrelou Kiefer Sutherland em um retorno ao gênero de suspense de espionagem após seus dias no drama da Fox “24 Horas”. Estreou na Paramount+ em 26 de março e foi concluído após oito episódios em 7 de maio.

Sutherland interpretou John Weir, descrito como “um mestre do engano no mundo da espionagem corporativa, que é acusado de assassinato por forças poderosas com capacidade de influenciar e controlar populações”.