Seriado

‘Blue Eye Samurai’ é renovada para a 2ª temporada na Netflix

Seriado foi criada por Amber Noizumi e Michael Green

(Foto: Netflix)

“Blue Eye Samurai” foi renovada para uma segunda temporada na Netflix.

Criado por Amber Noizumi e Michael Green, “Blue Eye Samurai” conta a história de Mizu (voz no original de Maya Erskine), um mestre mestiço da espada. Ambientado no Japão do período Edo, Mizu vive uma vida disfarçada buscando a libertação da vingança.

“Quando iniciamos este projeto, assumimos o compromisso de pegar esta história muito pessoal ambientada no Japão do período Edo e trazê-la à vida da maneira mais autêntica e bela possível. Nossos animadores, historiadores, músicos, artistas marciais e dubladores tornaram isso uma realidade além de nossas expectativas”, disseram Noizumi e Green em comunicado, segundo a Netflix. “Somos gratos a toda a nossa equipe e aos nossos telespectadores de todo o mundo que demonstraram tanta paixão por Mizu e seu caminho de vingança. Mizu tem muito mais sangue para derramar! Estamos profundamente gratos aos nossos incríveis parceiros da Netflix por permitirem que a jornada continue.”

Os detalhes da 2ª temporada serão anunciados posteriormente.

George Takei (Seki), Masi Oka (Ringo), Cary-Hiroyuki Tagawa (O Espadachim), Brenda Song (Akemi), Darren Barnet (Taigen), Randall Park (Heiji Shindo) e Kenneth Branagh (Abijah Fowler) também estão no elenco de voz no áudio original. Stephanie Hsu (Ise), Ming-Na Wen (Madame Kaji), Harry Shum Jr. (Takayoshi) e Mark Dacascos (Chiaki), compõem o elenco de vozes coadjuvantes, entre outros nomes.