Cinema

‘Coringa 2’: Lady Gaga aparece como Arlequina junto com Joaquin Phoenix em nova foto oficial

Longa-metragem está agendado para estrear em outubro de 2024

(Foto: Warner Bros.)

O cineasta Todd Phillips compartilhou uma nova foto de “Coringa 2” e revelou Lady Gaga como Arlequina junto com Joaquin Phoenix na foto.

O ator vencedor do Oscar vai estrelar “Coringa: Folie à Deux”, a sequência da Warner Bros. com lançamento previsto para 4 de outubro de 2024. Detalhes da trama da sequência permanecem ainda não revelados. Diz-se que é o projeto será um filme musical centrado no Arkham Asylum e seus habitantes – com elenco incluindo Zazie Beetz (retornando de seu aparentemente alucinado vizinho Arthur Fleck do filme de 2019), Brendan Gleeson, Catherine Keener em papéis não revelados, Jacob Lofland como um preso do Arkham Asylum, Harry Lawtey e muito mais.

“Coringa” foi lançado em 2019 e foi o sexto filme de maior bilheteria de 2019 e o primeiro filme classificado como para maiores de idade a arrecadar mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo. É um dos filmes de quadrinhos mais lucrativos de todos os tempos, com um orçamento oscilando entre 55 e 70 milhões de dólares e uma receita bruta mundial de US$ 1,074 bilhão. “Coringa” recebeu 11 indicações ao Oscar no geral, com Phoenix ganhando o prêmio de Melhor Ator e a compositora Hildur Guðnadóttir ganhando o de Melhor Trilha Sonora Original.

“Coringa: Folie à Deux” está agendado para estrear nos cinemas em 4 de outubro de 2024.