Cinema

‘Ferrari’: Adam Driver é Enzo Ferrari na primeira imagem do filme dirigido por Michael Mann

Adam Driver vai interpretar o piloto de corrida e empresário Enzo Ferrari no próximo drama…

(Foto: Divulgação)

Adam Driver vai interpretar o piloto de corrida e empresário Enzo Ferrari no próximo drama do diretor Michael Mann, “Ferrari”, e a primeira imagem do ator no papel foi divulgada.

O filme se passa em 1957, quando a Ferrari entra na corrida de 1.000 milhas Mille Miglia. Nascido em 1898, Ferrari terá cerca de 59 anos no longa, o que o coloca algumas décadas mais velho que Driver, que atualmente tem 38 anos.

De acordo com o logline oficial do filme: “‘Ferrari’ se passa durante o verão de 1957. O ex-piloto de corridas Ferrari está em crise. A falência persegue a empresa que ele e sua esposa, Laura, construíram do nada 10 anos antes. Seu casamento tempestuoso luta com o luto por um filho e o reconhecimento de outro. Ele decide contrariar suas perdas apostando em uma corrida, a icônica Mille Miglia”.

O elenco de primeira linha inclui Penélope Cruz como a esposa de Ferrari, Laura Ferrari; Shailene Woodley como sua amante Lina Lardi; Patrick Dempsey como o piloto de corridas Piero Taruffi; Jack O’Connell como o piloto Peter Collins; Sarah Gadon como Linda Christian e Gabriel Leone como o carismático piloto Alfonso De Portago.

O filme ainda não possui data de lançamento anunciada mas vai estrear em 2023.