Seriado

‘Invasão’ é renovada para a 3ª temporada no Apple TV+

Show foi criado por Simon Kinberg e David Weil

Os seres extraterrestres de
(Foto: Apple)

Os seres extraterrestres de “Invasão” do Apple TV+ estão prolongando sua estadia na Terra.

O streamer encomendou uma terceira temporada do drama de ficção científica dos criadores Simon Kinberg e David Weil. A renovação ocorre mais de três meses após o término da segunda temporada do programa; a produção da terceira temporada está programada para começar no final deste mês.

“Estou muito orgulhoso do que conseguimos fazer em nossas duas primeiras temporadas da série com nossos parceiros da Apple TV+ e nosso elenco e equipe”, disse Kinberg em comunicado. “Esta nova temporada continuará a se basear na escala, nos riscos e na propulsão da Invasão, ao mesmo tempo em que mantém nossos personagens na frente e no centro, reunindo-os de maneiras que, esperançosamente, irão surpreender e, o mais importante, comover nosso público, que tem sido tão incrivelmente solidário. e inspirador desde o primeiro dia.”

A invasão é contada a partir da perspectiva de pessoas em várias partes do mundo que vivem uma invasão alienígena. O elenco do show conta com Golshifteh Farahani, Shioli Kutsuna, Shamier Anderson, India Brown, Billy Barratt, Azhy Robertson, Paddy Holland, Tara Moayedi, Enver Gjokaj, Nedra Marie Taylor e Naian González Norvind.