Seriado

‘Jovem Sheldon’ vai terminar na 7ª temporada

Show é uma prequel de "The Big Bang Theory"

(Foto: Divulgação)

“Jovem Sheldon” (“Young Sheldon”) chegará ao fim com a próxima 7ª temporada.

A série prequel de “The Big Bang Theory” está programada para retornar em 15 de fevereiro, com o final da série de uma hora programado para ir ao ar em 16 de maio.

“Como prequel de uma das maiores comédias, ‘Jovem Sheldon’ provou que um raio pode cair duas vezes”, disse Amy Reisenbach, presidente da CBS Entertainment. “Ele se destacou por um elenco notável que parecia uma família desde o primeiro momento em que os vimos na tela e deu vida aos personagens com histórias únicas e sinceras que atraíram o público desde o início. Estendemos um sincero agradecimento aos produtores-executivos Chuck Lorre, Steve Molaro e Steve Holland e a todas as equipes de roteiristas e produtores por seis temporadas maravilhosas. Estamos ansiosos para ver o desenrolar da temporada final e dar-lhe uma despedida adequada com os melhores episódios para seus fãs desfrutarem.”

“Jovem Sheldon” estreou originalmente em 2017, enquanto “The Big Bang Theory” encerrou sua exibição em 2020 após o lançamento em 2007.

Iain Armitage estrela como Sheldon, com Zoe Perry como Mary Cooper, Lance Barber como George Cooper Sr., Annie Potts como Connie “Meemaw” Tucker, Montana Jordan como Georgie Cooper Jr. e Raegan Revord como Missy Cooper. Jim Parsons, que interpretou Sheldon em “The Big Bang Theory”, atua como narrador da série.