Cinema

‘Mansão Mal-Assombrada’, da Disney, ganha novo trailer oficial

Longa-metragem chega aos cinemas brasileiros em julho deste ano

(Foto: Disney)

A Disney divulgou o novo trailer de sua aventura cheia de suspense “Mansão Mal-Assombrada”, inspirado na famosa atração de seus parques.

O longa foi dirigido por Justin Simien a partir de um roteiro de Katie Dippold. O elenco é formado por Rosario Dawson, Owen Wilson, LaKeith Stanfield, Danny DeVito, Jared Leto, Winona Ryder, Jamie Lee Curtis, Tiffany Haddish, Dan Levy e Hasan Minhaj.

A trama seguirá uma mãe solteira chamada Gabbie (Rosario Dawson) que acabou de comprar uma mansão apenas para descobrir que ela vem com alguns inquilinos indesejados. Para ajudar a se livrar de seus colegas fantasmagóricos, Gabbie conta com a ajuda de um padre, um historiador, um médium e um guia turístico. Claro, as coisas tomam um rumo selvagem e nada sai como o planejado.

O novo filme é um remake já que a Disney lançou em 2003 um filme também inspirado na atração dos parques, e o projeto foi estrelado por Eddie Murphy.

“Mansão Mal-Assombrada” está agendado para chegar aos cinemas brasileiros em 27 de julho de 2023. Confira o novo trailer abaixo: