Cinema

‘Maria’: Primeiras fotos de Angelina Jolie como a cantora de ópera Maria Callas na cinebiografia de Pablo Larraín

Longa-metragem ainda não possui data de lançamento anunciada

(Foto: Divulgação)

Angelina Jolie se transforma na lendária cantora de ópera Maria Callas nas primeiras imagens da cinebiografia “Maria”, de Pablo Larraín.

O último filme do diretor de “Jackie” e “Spencer” irá “explorar a vida da cantora lendária, icônica e polêmica, muitas vezes descrita como a diva original”, de acordo com sua descrição oficial. “Baseado em relatos verdadeiros, ‘Maria’ conta a história tumultuada, bela e trágica da vida da maior cantora de ópera do mundo, revivida e reimaginada durante seus últimos dias na Paris dos anos 1970.”

Como “Maria” é um filme independente com um acordo provisório da SAG-AFTRA, a produção deverá decorrer durante oito semanas em Paris, Grécia, Budapeste e Milão. O roteiro, que foi concluído antes da greve dos roteiristas, foi escrito por Steven Knight, colaborador de Larraín em “Spencer”.

Ao lado de Jolie, o elenco inclui Pierfrancesco Favino (“Adagio”), Alba Rohrwacher (“La Chimera”), Haluk Bilginer (“Winter Sleep”), Kodi Smit-McPhee (“Ataque dos Cães”) e Valeria Golino (“Retrato de Uma Jovem em Chamas”).

Os trajes de Jolie são baseados em roupas reais usadas por Callas, incluindo peças de pele vintage da coleção de arquivo de Massimo Cantini Parrini, sobre as quais consultaram a PETA para não usar peles novas.

Longa-metragem ainda não possui data de lançamento anunciada.

(Foto: Divulgação)