Seriado

‘One Piece’: Jamie Lee Curtis revela que deseja interpretar a Dra. Kureha na série live-action

Um dos produtores do show respondeu mostrando interesse em conversar com a atriz ganhadora do Oscar

(Foto: Divulgação)

Jamie Lee Curtis está pronta para fazer parte da história dos Piratas do Chapéu de Palha.

A atriz vencedora do Oscar compartilhou em uma postagem no Instagram seu desejo de interpretar a Dra. Kureha na série live-action “One Piece” da Netflix, escrevendo a legenda: “Assim que o ataque contra a ganância do [AMPTP] for resolvido com um contrato justo, eu farei lobby junto com o crescente frenesi dos fãs para se tornar a Doutora Kureha.”

O co-showrunner de “One Piece”, Matt Owens, expressou seu apoio a Curtis se juntar ao elenco do live-action como a médica de 141 anos.

“Querida mamãe, é por isso que lhe enviamos esse valor! Não há necessidade de fazer lobby”, comentou Owens em sua postagem. “Assim que conseguirmos o que merecemos e voltarmos ao trabalho, vamos conversar!”

Kureha, chamada de “bruxa” por alguns, é uma médica extremamente idosa que trabalha na Ilha Drum. Ela é a mentora e mãe adotiva de Tony Tony Chopper, o médico dos Piratas do Chapéu de Palha, que deve aparecer na 2ª temporada.

“One Piece” foi recentemente renovada para uma segunda temporada na Netflix. Os produtores por trás da série live-action revelaram à Variety que os roteiros da 2ª temporada estão concluídos e a próxima temporada pode estar “pronta para ir ao ar” em um ano, assim que as greves dos roteiristas e atores terminarem para que a produção possa começar.