Seriado

‘Only Murders in the Building’ é renovada para a 4ª temporada

No Brasil, seriado está disponível para assistir no STAR+

(Foto: Hulu)

O Hulu renovou “Only Murders in the Building” para uma quarta temporada. A notícia chega no mesmo dia do lançamento do final do último episódio da 3ª temporada. No Brasil, o show está disponível para assistir no serviço de streaming Star+.

A série segue Charles Haden-Savage (Steve Martin), Oliver Putnam (Martin Short) e Mabel Mora (Selena Gomez), três vizinhos de um apartamento em Nova York chamado Arconia, que se reuniram na 1ª temporada para gravar um podcast sobre crimes reais relacionado ao assassinato do colega residente Tim Kono (Julian Cihi). A segunda temporada os viu investigar o assassinato de Bunny Folger (Jayne Houdyshell), presidente do conselho do prédio Arconia. E agora na 3ª temporada, eles procuram o assassino de Ben Glenroy (Paul Rudd), um ator famoso que morre na noite de estreia de sua estreia na Broadway na peça de Oliver. Meryl Streep entra para o seriado como a colega de elenco Loretta Durkin.

Steve Martin e John Hoffman atuam como co-criadores de “Only Murders in the Building” e são produtores-executivos ao lado de Short, Gomez, Dan Fogelman e Jess Rosenthal. A série vem da 20th Television.

“Only Murders in the Building” é a série de comédia original mais assistida do Hulu até o momento, e sua terceira temporada teve o dia de estreia mais assistido de qualquer original com roteiro do Hulu em 2023 até agora. De acordo com as classificações semanais de streaming da Nielsen, o programa foi classificado como o 9º título mais assistido da semana após o lançamento da 3ª temporada, e a 3ª série original de streaming.

Falando sobre os temas em jogo na 3ª temporada, Hoffman disse à Variety: ““Todas as ansiedades e todos os estresses engraçados estão lá para exemplificar aquilo que todos podemos entender e conectar quando você deseja tanto algo. Você pensa: ‘Isso é o que devo fazer’. Até onde você iria? Essa é a pergunta logo no início da temporada: até onde você iria para mantê-la?”