Seriado

‘Only Murders in the Building’: Steve Martin posta foto de Selena Gomez em vestido de noiva e levanta teorias

Terceira temporada ainda não possui data de lançamento anunciada

Depois de dizer “sim” para uma terceira temporada de “Only Murders in the Building”, Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez parecem estar levando o amor pelo programa literalmente, postando selfies no set em trajes de casamento.

Os fãs que aguardam a próxima temproada do show de sucesso do Hulu receberam uma pequena provocação na última terça-feira, quando todas as estrelas postaram selfies exibindo seus trajes formaos, e Selena Gomez toda radiante em um vestido de noiva. A foto levantou teorias do fãs sobre o que irá acontecer na próxima temporada, se caso a personagem de Gomez no show, Mabel, vai se casar com alguém ou se é apenas um flashback.

Diante disto, a internet não perdeu tempo e imediatamente lembrou do filme “O Pai da Noiva”, a comédia de 1991 estrelada por Martin como o pai nervoso de uma futura noiva (Kimberly Williams Paisley). E no caso da arte imitar… outra arte? Short também apareceu no filme como o consultor de casamento maníaco chamado Franck.

A nova temporada também terá Meryl Streep e Paul Rudd no elenco. Aqui no Brasil, a série é disponibilizada pela plataformad e streaming Star+.