Seriado

‘Reacher’: 2ª temporada ganha trailer oficial e data de lançamento no Amazon Prime

Show retorna em dezembro deste ano no Amazon Prime

(Foto: Amazon)

A 2ª temporada de “Reacher” tem data de estreia oficial no Amazon Prime Video, com o streamer também lançando o primeiro trailer oficial do segundo ano.

A segunda temporada de “Reacher” vai estrear com os três primeiros de seus oito episódios em 15 de dezembro. Novos episódios serão lançados semanalmente, todas as sextas-feiras, até 19 de janeiro de 2024.

A segunda temporada da série é baseada em “Bad Luck and Trouble”, o 11º livro da série de romances de Jack Reacher, escritos por Lee Child.

Sinopse oficial: “A segunda temporada de ‘Reacher’ começa quando o veterano investigador da polícia militar Jack Reacher (Alan Ritchson) recebe uma mensagem codificada de que os membros de sua antiga unidade do Exército dos EUA, a 110ª Investigações Especiais do MP, estão sendo misteriosamente e brutalmente assassinados um por um. Retirado de seu estilo de vida errante, Reacher se reúne com três de seus ex-companheiros de equipe que se tornaram família escolhida para investigar, incluindo Frances Neagley (Maria Sten); Karla Dixon (Serinda Swan), uma contadora forense por quem Reacher sempre teve uma queda; e o homem de família David O’Donnell (Shaun Sipos), de fala rápida e empunhando um canivete. Juntos, eles começam a ligar os pontos em um mistério onde os riscos aumentam a cada passo, e isso levanta questões sobre quem os traiu – e quem morrerá em seguida. Usando sua mistura inimitável de inteligência e tamanho, Reacher não irá parar até descobrir a verdade e proteger os membros de sua unidade. Se há uma coisa que Reacher e sua equipe sabem com certeza é que você não mexe com os Investigadores Especiais. Nesta temporada, prepare-se para que Reacher e o 110º revidem com força.”