Cinema

‘The Covenant’: Com Jake Gyllenhall, próximo filme de Guy Ritchie ganha trailer

Longa-metragem está previsto para estrear nos cinemas em abril deste ano

(Foto: MGM)

A MGM liberou nesta quinta-feira (02) o primeiro trailer de “The Covenant“, novo filme do diretor Guy Ritchie estrelado por Jake Gyllenhaal e Dar Salim.

A trama conta a história do sargento John Kinley (Gyllenhaal), que está em sua quarta missão no Afeganistão quando se junta ao intérprete Ahmed (Salim) para vasculhar a região onde está. Quando sua unidade é presa em uma emboscada, Kinley e Ahmed são os únicos sobreviventes e, com o inimigo os perseguindo, Ahmed arrisca sua própria vida para carregar Kinley, machucado, por dezenas de milhas até a segurança. De volta aos EUA, Kinley descobre que Ahmed e sua família não tiveram passagem para o país, como lhes fora prometido. Determinado a proteger seu amigo e cumprir sua promessa, o sargento retorna à zona de guerra para buscar Ahmed e sua família.

O elenco também é formado por Antony Starr, Alexander Ludwig, Bobby Schofield, Emily Beecham, Jason Wong e Sean Sagar.

Ritchie é conhecido por filmes como “Sherlock Holmes” e “Snatch – Porcos e Diamantes” e dirige o filme a partir de um roteiro de Ivan Atkinson e Marn Davies. O longa está previsto para estrear em abril nos cinemas.