Seriado

‘Toda Luz Que Não Podemos Ver’: Minissérie com Mark Ruffalo ganha trailer oficial da Netflix

Show estreia em novembro na Netflix

(Foto: Netflix)

Baseada no livro vencedor do Pulitzer, ‘Toda Luz que Não Podemos Ver” é uma minissérie que acompanha a história da menina cega Marie-Laure e de seu pai, Daniel LeBlanc, que fogem de Paris, ocupada pelos alemães, com um lendário diamante para evitar que ele caia nas mãos dos nazistas.

Perseguidos por um oficial da Gestapo que quer se apossar da pedra para benefício próprio, a dupla logo encontra refúgio em Saint-Malo. Lá, eles vão morar com um tio recluso que faz transmissões de rádio clandestinas para a resistência. Nesta cidade à beira-mar, a garota também encontra sua improvável alma gêmea: Werner. Ele é um adolescente recrutado pelo regime de Hitler para rastrear transmissões ilegais e compartilha com Marie-Laure uma ligação secreta, assim como sua fé na humanidade e esperança.

Ao entrelaçar as vidas desses dois jovens ao longo de uma década, o show fala sobre o extraordinário poder da conexão humana, um farol que pode nos guiar até nos tempos mais sombrios. Com direção de Shawn Levy (‘Gigantes de Aço”, “Stranger Things”) e roteiro de Steven Knight, a minissérie em quatro partes apresenta as estreantes Aria Mia Loberti e Nell Sutton como a Marie-Laure mais velha e mais nova, respectivamente, e conta com Mark Ruffalo como Daniel LeBlanc, Hugh Laurie como tio Etienne, Louis Hofmann como Werner, Lars Eidinger como Von Rumpel e Marion Bailey como Madame Manec.

“Toda Luz Que Não Podemos Ver” estreia na Netflix em 2 de novembro deste ano.