Seriado

‘Top Gun – A Próxima Geração’: Série da vida real vai acompanhar alunos da Marinha dos EUA em seus treinamentos

Show ainda não possui data de lançamento anunciada

(Foto: Divulgação)

Um reality show inspirado em Top Gun está chegando ao Nat Geo.

“Top Gun: The Next Generation” (Top Gun: A Próxima Geração) seguirá um grupo de estudantes pilotos da Marinha dos EUA enquanto eles treinam para se tornarem pilotos de caça no Programa de Treinamento de Voo Avançado das forças armadas. A produção do Zinc Media Group oferece acesso sem precedentes a um dos mais exigentes programas de treinamento e seleção da Marinha.

“Top Gun” seguirá “uma gama diversificada de estudantes pilotos da Marinha” enquanto eles embarcam “em alguns dos testes de voo mais desafiadores possíveis, incluindo o pouso em um porta-aviões no mar. A natureza de elite do curso significa que apenas uma minoria – os melhores – chegará ao topo para pilotar o jato mais avançado do mundo, o F-35C Lightning II. Este acesso pela primeira vez permitirá que a série acompanhe os futuros aviadores navais em cada passo do caminho – no ar, na sala de aula, fora da base e em casa – enquanto descobrimos quem tem o que é preciso para chegar ao F -35°C.”

“Com tantos milhões de fãs dos filmes em todo o mundo, fui imediatamente atraído por esta série. Esses pilotos de jato de elite não são apenas extremamente talentosos e impressionantes, mas todos têm histórias muito diferentes para contar”, disse Tom McDonald, vice-presidente de Global Factual and Unscripted Content da Nat Geo. “Com o acesso interno exclusivo e sem precedentes do Nat Geo, esta série promete ser uma jornada emocionante, visualmente impressionante e fascinante ao mundo intensamente competitivo da aviação de elite.”

O show ainda não possui data de lançamento anunciada.

Acrescenta Tanya Shaw, diretora administrativa da Zinc Television: “O acesso íntimo que obtivemos aos personagens e os arcos emocionantes da história liderados pelos personagens que percorrem a série pintarão uma narrativa vívida e convincente em torno dos jovens, homens e mulheres, que embarcam neste altamente processo estressante. Essa narrativa elevará a série além do barulho e do espetáculo dos aviões de combate para contar as histórias humanas tensas, cheias de nuances e comoventes por trás da bravata diante do público. Este é um projeto único e estamos entusiasmados em trazê-lo aos telespectadores.”

Top Gun: The Next Generation recebeu luz verde para a série, com data de estreia a ser anunciada posteriormente.