Cinema

Willem Dafoe revela que ainda tem vontade de interpretar o Coringa

Ator é famoso por interpretar o Duende Verde nos filmes do Homem-Aranha

(Foto: Divulgação)

Quando se trata do mundo dos super-heróis, Willem Dafoe é famoso por interpretar o Duende Verde nos filmes do Homem-Aranha. Mas o ator revelou que ainda deseja encarnar outro supervilão: o Coringa. Ou pelo menos uma versão dele.

Quando Jimmy Fallon observou no Tonight Show de terça-feira que muitas pessoas querem que Dafoe interprete o arquiinimigo de Batman, ele respondeu brincando: “Isso não foi feito?”

No entanto, ele acrescentou: “Sabe, fale com a Warner Bros … Tive uma ideia há um tempo, mas não aconteceu, então …”

Dafoe continuou: “Ouça, eu realmente não disse a eles. Acabei de mencionar em uma entrevista e então meio que saiu na internet. Mas achei que seria legal para mim interpretar um impostor…”

No ano passado, Dafoe realmente teve a ideia de interpretar uma versão do vilão em algum tipo de continuação do “Coringa” de 2019.

“Há algo interessante sobre, como se houvesse um impostor do Coringa”, disse ele à GQ. “Portanto, seria possível não duelar com Coringas, mas alguém que [afirma] ser o Coringa que não é o Coringa. E isso abre a possibilidade de uma história interessante, principalmente se você tivesse o Coringa de Joaquin Phoenix, e então você tinha alguém que estava imitando ou imitando o que ele faz. Eu fantasiei sobre isso. Mas fora isso, não estou falando com ninguém [sobre isso]. Você é o primeiro.”