Agentes de trânsito usam serragem para cobrir óleo derramado na rua 4, em Goiânia; vídeo
Agentes de trânsito da prefeitura de Goiânia aplicaram serragem sobre a mancha de óleo derramado para evitar acidentes na rua 4, no centro
Ir direto pra matéria
Agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) da prefeitura de Goiânia usaram serragem para cobrir um derramamento de óleo na rua 4, no Centro, na manhã desta quarta-feira (9).
Quando os agentes chegaram, já havia relatos de que motociclistas tinham perdido o controle ao passar pelo trecho.
- GO-020 terá interdição por até 30 dias entre Alphaville e BR-153; confira rotas alternativas
A serragem reduz a superfície escorregadia, diminuindo o risco de derrapagens e quedas. Minutos depois, a pista foi novamente liberada.
Os agentes explicam que ocorrências dessa natureza devem ser comunicadas ao Centro Operacional de Trânsito (COT), via WhatsApp texto: 3524-0101.