Allan Aal promete profissionalismo e respeito com a camisa do Vila Nova em jogo do Brasileiro
O Vila Nova duela contra o Sport, neste domingo (6), pela última rodada da Série B

Não é segredo para ninguém que o foco do Vila Nova neste restante de temporada é a disputa da Copa Verde, onde o time irá duelar contra o Brasiliense. Porém neste domingo (6), o Tigrão terá a última rodada do Brasileirão, diante do Sport, no OBA. Mesmo o duelo não valendo muito para os goianos, o técnico Allan Aal prometeu muita entrega e profissionalismo dos jogadores.
“Podem esperar o mesmo profissionalismo, a mesma entrega que a gente sempre teve. O respeito à nossa profissão e à camisa do Vila Nova. São momentos muito distintos, pois jogamos quase todas as partidas como se fossem finais de Copa do Mundo. Agora é uma partida que não tem tanta relevância, a não ser nosso profissionalismo e o nome do Vila Nova, mas que são importantes também”, disse Allan Aal.
Com 46 pontos, o Vila Nova é o 13º colocado, já o Sport é o 6º, com 56 pontos. Vale destacar que o confronto é fundamental para o Sport que está 3 pontos de Vasco e Bahia e ainda briga para o acesso. O time pernambucano precisa vencer, torcer para o tropeço dos baianos, além de tirar um saldo de gols de 7.
Em relação ao time titular, Allan Aal seguiu o mesmo protocolo dos últimos confrontos e não revelou que irá para campo, mas destacou que tomará as melhores decisões. “Vamos ter algumas possibilidades a mais. Ainda não definimos nossa decisão para o início da partida, mas as decisões que tomarmos serão pensando única e exclusivamente no Vila Nova. Temos quase todo mundo. Todos preparados, pensando na Copa Verde, mas sem abandonar o Brasileiro”, completou.
Vale destacar que um desfalque confirmado é o próprio Allan Aal, que foi julgado pelo STJD e suspenso por 3 partidas. Como já cumpriu um jogo, ele ficará de fora do duelo contra o Sport e na primeira semifinal diante do Brasiliense. Anderson Valiñas será o técnico interino do Vila Nova.