Crise em Portugal? Cristiano Ronaldo abandona treino da seleção após “desentendimento” com Jorge Jesus
Cristiano Ronaldo não realizou os treinamentos com a Seleção Portuguesa nesta terça (29), na preparação para o duelo diante da Dinamarca.
Ir direto pra matéria
O craque Cristiano Ronaldo não compareceu ao treino da seleção de Portugal nesta terça-feira (29), no Eleda Stadion, em Malmo, na Suécia. A equipe lusitana realiza preparação no local visando a partida diante da Dinamarca, na quinta (1°), às 15h45 no horário de Brasília, pela terceira rodada da Nations League. CR7 chegou com a delegação ao estádio, mas acabou abandonando o treino e retornado ao hotel onde a seleção está hospedada.
Leia mais:
- Em jogo de duas viradas, Brasil conquista primeira vitória no novo ciclo de Ancelotti
- Vovô da F1, Alonso renova com Aston Martin para 2027
- Ancelotti admite atuação abaixo do esperado e pede paciência com Vini Jr.
- Goiás tem cinco baixas confirmadas para encarar o Novorizontino; veja quem está fora
- Raphinha sente lesão e entra em lista de baixas da Data Fifa
A Federação de Portugal justificou o não comparecimento do camisa sete devido ao estádio não ter os equipamentos para o trabalho específico de Cristiano. No entanto, a imprensa do país como os jornais ”A Bola” e ”O Jogo”, destacaram que houve um desentendimento entre o craque e o técnico Jorge Jesus. Segundo o noticiado, o comandante garantiu ao atacante que ele estaria em campo em todos os jogos que fosse convocado, o que não ocorreu no duelo diante da Noruega, vencido por Portugal por 2×1
- Para evitar punição no STJD, Goiás pune 28 torcedores que jogaram copos no gramado da Serrinha
- Goiás vai enfrentar algoz do Guanabara City na Copa do Brasil Sub-20
- Ingressos à venda! Atlético quer casa cheia para pegar o América-MG
- Torcedor do Vila Nova pode viajar para acompanhar líder da Série B
- Ancelotti confirma joia do Coritiba como titular contra a Índia
- Flamengo e Fluminense vetam Vasco x Boca Juniors no Maracanã
Diante de uma crise iminente dentro da seleção, o presidente da FPF, Pedro Proença, viajou à Malmo para conversar com Jesus e CR7. Como divulgado pelo jornal “A Bola’, Proença cancelou uma reunião que tinha nesta terça (29), após saber do ocorrido. Portugal de Cristiano Ronaldo até o momento tem 100% de aproveitamento na Nations League, com duas vitória em dois jogos, na primeira rodada bateu o País de Gales por 1×0, nesta partida Cristiano marcou um gol, mas acabou sendo anulado por impedimento.