Campeonato Brasileiro

Após mudança, CBF define arbitragem para os jogos de Atlético Goianiense e Goiás na Série A

A 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro iniciou com dois jogos na noite…

Wagner Nascimento do Magalhães, árbitro
O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães irá apitar o jogo do Vila Nova na Série B. Foto: Cesar Greco

A 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro iniciou com dois jogos na noite desta última terça-feira (24), mas não contou com os representantes goianos. A reta final da competição coloca o Atlético Goianiense brigando para deixar a zona do rebaixamento, o que pode acontecer já no próximo jogo, enquanto o Goiás também quer se livrar matematicamente, mas está mais próximo de uma vaga na Copa Sul-Americana de 2023.

Nesta rodada, o Goiás entra em campo nesta quarta-feira (26) para enfrentar o América-MG, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio da Serrinha. A partida vai ser arbitrada por Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA/RJ), que vai contar com Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA/RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ) como assistentes. O VAR fica sob a responsabilidade de Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA/RS).

O Atlético Goianiense só vai jogar na quinta-feira (27), quando vai visitar o São Paulo, no Morumbi, às 19h. O reencontro entre as equipes será comandado por Bruno Arleu de Araujo (FIFA/RJ), enquanto os assistentes serão Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ). O árbitro de vídeo será Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA/RJ), que substituiu Adriano Milczvski (PR) que foi suspenso após os erros no duelo entre Flamengo e Santos, na última terça (26).