Efeito Copa Verde

Após vice-campeonato, Vila Nova anuncia a saída de nove jogadores; confira os nomes

Após o vice-campeonato na Copa Verde, a diretoria do Vila Nova já começa a fazer…

Atacante Diego Tavares será reforço do Remo, para a disputa da temporada de 2023. Foto: COmunicação Vila Nova

Após o vice-campeonato na Copa Verde, a diretoria do Vila Nova já começa a fazer uma reformulação em sua equipe e com isso nove jogadores não seguiram no clube em 2023. Os goleiros Tony, Georgemy, Pedro Campanelli, os lateral-direito Railan, os zagueiros Alisson Cassiano e Matheus Mancini e os atacantes Rubens, Daniel Amorim e Diego Tavares.

Os três goleiros não ficarão no Vila Nova e pelo menos dois deles, já tem destino certo. O titular Tony deve ser o mais novo reforço do Guarani, enquanto seu reserva Georgemy irá reforçar o Grêmio Novorizontino. Ambos no futebol paulista. Campanelli segue sem destino. Heitor é o único remanescente.

Na defesa, o lateral-direito Railan estava emprestado e o mesmo não fica. Já está acertado com o Vitória. Os zagueiros Alisson Cassiano e Matheus Mancini também deixam o clube. Ambos sem destino certo para a próxima temporada.

No ataque, Rubens e Daniel Amorim também não permanecem na equipe colorada. Diego Tavares também é mais um deixar o Vila Nova. Após o vice-campeonato na Copa Verde, foi confirmado seu acerto com o Remo, para 2023.

Antes de chegar a final da Copa Verde, o Vila Nova já não contava com outros três jogadores que não permanecerão na equipe. O meia Arthur Rezende, os atacantes Dentinho (que retorna ao Avaí) e Hugo Cabral. O volante Pablo Roberto foi emprestado ao Remo por uma temporada.