Brasil em crise

Bancada goiana visita Jovair Arantes e manifesta apoio ao relator do processo de impeachment

Em meio à agenda de trabalho como relator do processo de impeachment, o deputado Jovair…

Em meio à agenda de trabalho como relator do processo de impeachment, o deputado Jovair Arantes (PTB), recebeu nesta quarta-feira (30), um manifesto de apoio da bancada goiana na Câmara. A iniciativa partiu do deputado Pedro Chaves (PMDB), que ressaltou a importância do apoio ao coordenador da bancada goiana neste momento histórico do País.

“O Jovair é um grande amigo, coordenador da nossa bancada há muitos anos e foi escolhido para relatar a matéria mais importante dos últimos anos. Trata-se do impeachment da presidente da República. Uma matéria dessa magnitude, obviamente, que ele passou a sofrer pressões, ameaças e isso trouxe preocupação para toda bancada. Independentemente do resultado do relatório, nós estamos aqui hipotecando a nossa solidariedade”, afirmou Chaves.               

Jovair Arantes classificou como um bálsamo a expressão de apoio que recebeu da bancada goiana. “Fico feliz e eu julgo que nesse momento de dificuldade que a gente passa, num relatório com tamanha pressão, talvez tenha sido um grande bálsamo pra mim; nos dá força, nos ajuda a pensar bem como vamos fazer esse relatório e apresentar um relatório que seja melhor para o Brasil”.

“A bancada sempre uniu em todos os motivos de Goiás. E agora eu sendo o relator dessa matéria importante, a bancada vem numa ação importante que fizerem os 16 outros deputados, trazendo esse apoio e dizendo que são solidários a qualquer trabalho que nós fizermos, e mais do que isso, estão apoiando e dizendo que querem participar conosco, inclusive das pressões que nós estamos sofrendo. A gente não poderia esperar outra coisa dessa bancada, uma bancada suprapartidária com todos os seus membros que estiveram aqui pra declarar esse apoio”, afirmou Jovair.

Participaram da reunião os deputados: Alexandre Baldy; Célio Silveira; Daniel Vilela; Delegado Waldir; Fábio Sousa; Giuseppe Vecci; Heuler Cruvinel; João Campos; Lucas Vergílio; Magda Mofatto; Marcos Abrão; Pedro Chaves; Roberto Balestra; Rubens Otoni e Sandes Júnior.