Três clubes

CBF define arbitragem dos jogos dos times goianos pela Série A e Copa Verde

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para os jogos que envolvem os…

Jean Pierre Gonçalves, árbitro do Rio Grande do Sul
Jean Pierre Gonçalves, será o responsável pela partida entre Goiás e Vasco. Foto: Cesar Greco

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para os jogos que envolvem os times goianos nesta quarta-feira (9). Atlético Goianiense e Goiás vão entrar em campo pela penúltima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, enquanto o Vila Nova vai ter o jogo de ida da semifinal da Copa Verde, já que encerrou sua participação na Série B no último fim de semana.

Entre os duelos na Série A, o Goiás será o primeiro time goiano a entrar em campo, quando visita o Fluminense, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O árbitro será Paulo César Zanovelli da Silva (MG), com os auxiliares Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (FIFA/MG). O árbitro de vídeo será Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA/SP).

Na sequência, às 21h30, o Atlético Goianiense vai receber o Athletico Paranaense, no estádio Antônio Accioly. O rubro-negro que busca a permanência na Série A, vai ter seu jogo apitado por Jean Pierre Goncalves Lima (RS), tendo como assistentes Rafael da Silva Alves (FIFA/RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS). O VAR será Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA/RS).

Pela Copa Verde, o Vila Nova vai visitar o Brasiliense no estádio Boca do Jacaré, às 20h, no jogo de ida da semifinal. O árbitro será Daniel Alejandro Hidalgo Blanco (RR), sendo auxiliado por Alex Sandro Quadros Thome (RR) e Marcio Duarte dos Santos (RR). A competição não vai contar com a presença do árbitro de vídeo nesta fase.