Procurando na rede

Damares diz que está procurando marido no Tinder

A declaração foi dada durante evento de lançamento do programa Vida Saudável na modalidade Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa, no Ministério da Cidadania.

No Twitter, Damares lembra que greve de PMs não é permitida por lei

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, disse, nesta quarta-feira, que está a procura de um marido e que, para isso, vai entrar no Tinder, um aplicativo de relacionamentos. A declaração foi dada durante evento de lançamento do programa Vida Saudável na modalidade Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa, no Ministério da Cidadania.

O programa, da Secretaria Especial do Desenvolvimento Social, é uma iniciativa para estimular que pessoas da terceira idade façam mais exercício e melhorem a qualidade de vida. A revelação de Damares foi justamente uma resposta sobre como se deve agir quando se chega a essa idade.

“Que vamos fazer com tanta vida? Eu vou é dançar muito, eu vou é cantar muito e eu vou namorar muito. Estou procurando um marido, estou entrando no Tinder para achar um marido. Eu posso, sou uma jovem senhora quase idosa”, respondeu a ministra que, de 55 anos.

Após a fala da ministra, um homem que estava na plateia se manifestou dizendo que era um candidato à vaga.

“Sabia que esse era o meu ano de sorte. Pega o currículo dele, assessoria”, brincou a Damares.