Goiás

Dieguinho elogia atuação de equipe em empate e fala sobre prorrogação de contrato: “Mais anos honrando as cores do Goiás”

O Goiás ficou somente no empate em 0 a 0 diante do Corinthians no último…

Meia renovou e já soma dois gols com a camisa esmeraldina na Série A de 2022. Foto: Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás ficou somente no empate em 0 a 0 diante do Corinthians no último sábado (29), em jogo atrasado pela 32ª rodada da Série A. A partida teve grandes chances para os dois lados, mas as equipes deixaram o gramado da Serrinha com apenas um ponto cada.

“Nossa atuação foi uma atuação muito boa. Creio que no primeiro tivemos algumas dificuldades, mas no segundo tempo chegamos com mais tranquilidade no gol do Corinthians. Tivemos mais chances que eles, tanto que no primeiro teve a bola do Dadá que infelizmente bateu na trave. Creio que fizemos um bom jogo, todo mundo consistente e se fosse para ter um vencedor, creio que seríamos nós, porque tivemos mais chances que eles”, analisou Dieguinho sobre a partida em questão.

Recentemente, o meia acabou acertando sua renovação de contrato com a equipe esmeraldina por mais um ano. Seu vínculo com o clube seria até dezembro de 2023, mas diante das boas atuações, acabou sendo estendido, agora até dezembro de 2024 e Diego falou sobre esse momento na carreira e o porque de renovar com o Goiás.

“Muito feliz mesmo por ter prolongado meu contrato com o Goiás. Eu e minha família estamos muito bem em Goiânia. Gostamos muito do clube, onde me tratam super bem, me dão todas as condições possíveis para que eu possa desempenhar um bom trabalho. Foi uma negociação bem tranquila porque ambas as partes queriam essa renovação. Sobre sondagens de outros clubes, não chegou nada até a mim ainda. Procuro deixar para saber isso bem depois e eu nem procuro saber as vezes, só fazer o meu trabalho. Procurar dar meu máximo, meu melhor, com a cabeça sempre focada no Goiás, que é minha intenção e de minha família permanecer aqui e a negociação foi muito tranquila. Feliz de prorrogar meu contrato e ficar mais anos honrando as cores do Goiás”, concluiu o jogador esmeraldino.

A equipe esmeraldina volta a campo já nesta quarta-feira (2), quando visita o Athletico Paranaense, às 16 horas, na Arena da Baixada. Uma vitória confirma o Goiás fez vez na Série A de 2023.