Investimento

Região Sudoeste está na rota do crescimento imobiliário de Goiânia

A região Sudoeste de Goiânia é uma das mais antigas e populosas de Goiânia, com…

A região Sudoeste de Goiânia é uma das mais antigas e populosas de Goiânia, com mais de 200 mil habitantes. Como os bairros são predominantemente residenciais, a região está atraindo o investimento de construtoras interessadas em iniciar o processo de verticalização naqueles setores.

O primeiro empreendimento a ser lançado na região é o Praça Sudoeste, localizado na Vila Lucy, com apartamentos voltados para até quatro pessoas, com opção de dois ou três quartos, ambos com uma suíte. As plantas oferecidas são de 60,95m² e 74,81m², que dão direito a uma e duas vagas de estacionamento, respectivamente.

Com uma proposta diferente, ao invés de construir um estande convencional onde será construído o prédio, a FR Incorporadora inaugurou uma praça no espaço, que ficará à disposição da comunidade local pelos próximos 12 meses, quando as obras serão iniciadas. Quando os edifícios forem concluídos, os moradores do condomínio terão acesso a uma praça privativa.

Vale lembrar que o projeto, lançado nesse sábado (13), já nasce com financiamentos pela Caixa Econômica Federal. A previsão de entrega dos apartamentos é para o ano de 2021.