FURTO

Homem faz buraco na parede para furtar ferragista em Barro Alto

Um homem de 25 anos foi preso poucas horas após furtar R$431,00 em dinheiro, um…

Foto: Reprodução/PC Barro Alto

Um homem de 25 anos foi preso poucas horas após furtar R$431,00 em dinheiro, um celular e algumas ferramentas de uma ferragista em Barro Alto. Segundo a Polícia Civil, o suspeito furou um buraco na parede com uma marreta e entrou no comércio, o caso aconteceu nessa terça-feira (2).

Segundo a polícia, ele se feriu bastante ao entrar e sair do local pelo buraco, pois no local tinha grande quantidade de sangue.

A polícia analisou as imagens das câmeras de segurança e logo após diligências, conseguiu localizar o criminoso. No momento da prisão ele estava na casa de sua avó no setor Central. No momento da prisão os policiais descobriram ainda que a idosa tinha medidas de proteção em desfavor do neto por agressão.

Questionado, ele negou a autoria do furto, mas depois acabou confessando e disse que teria usado o dinheiro e trocado os objetos furtados para comprar drogas. O suspeito já tem quatro passagens por furto, homicídio, receptação, tráfico e associação para o tráfico de drogas, além de passagem por crime de violência doméstica contra sua avó e sua ex-companheira.

O indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado e descumprimento de medidas protetivas e foi conduzido à unidade prisional de Goianésia estando à disposição da justiça.