Série A

Jair Ventura tem dúvidas para confronto diante do Cuiabá comenta fato de Goiás jogar três partidas consecutivas fora de casa

Além de Dieguinho suspenso, treinador terá mais três dúvidas para jogo deste domingo

Treinador comentou fato de clube esmeraldino jogar três partidas consecutivas fora de casa. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás volta a campo neste domingo (23), ainda sem a pontuação necessária para se garantir matematicamente na Série A. Para isso, enfrenta o Cuiabá, às 18 horas, na Arena Pantanal, de olho nos três pontos. Será o terceiro jogo consecutivo do time esmeraldino, fora de casa.

“Mais um adversário direto, aquele famoso jogo de seis pontos. A gente vem dessa situação de não ter jogo, e dificilmente tenha outra equipe dentro do Campeonato Brasileiro que vai jogar três jogos consecutivos fora de casa. Uma situação que vínhamos sofrendo dentro do campo e agora começamos a sofrer fora do campo também. […] mas contra tudo e contra todos, o Goiás vai buscar seu objetivo que é a permanência na Série A. Um jogo difícil e ele tem dúvidas como a gente também tem, então assim, mais uma grande final de Copa do Mundo e que a gente possa voltar a vencer que é o mais importante nesse momento, dentro da competição”, disse Jair Ventura.

Para a partida, Jair Ventura deve ter alguns desfalques. Além de Dieguinho que cumpre suspensão, Sávio deve seguir de fora. Baixas no treino desta sexta foram o lateral-direito Maguinho e o meio-campo Marquinhos Gabriel.

“Na verdade esse jogo é um jogo atípico porque aconteceram algumas coisas durante esses dias, e o time vai ser escalado dentro do que o departamento médico me passar, essa é a grande verdade. Vamos escalar os jogadores que tiveram aptos e essa é minha dúvida, sendo uma dúvida clínica, não técnica e tática. Já tenho uma equipe na cabeça, mas ela vai depender de que a comissão me passar, com os jogadores que estiverem aptos eu não tenho dúvida”, concluiu o treinador esmeraldino.