PRF

Motorista morre em colisão frontal de dois caminhões na BR-153

Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões na tarde de segunda-feira (29) tirou a vida de…

Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões na tarde de segunda-feira (29) tirou a vida de um dos condutores, de 46 anos. O acidente aconteceu no km 265 da BR-153, município de Nova Glória, região central de Goiás, depois que uma carreta, carregada com decodificadores de TV a cabo, invadiu a pista contrária, colidindo com um bitrem que transportava refrigerantes.

Testemunhas relataram aos agentes da PRF que o pneu do caminhão que transportava os decodificadores estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção e invadisse a faixa contrária. Ele havia saído de Manaus (AM)e seguia em direção a Goiânia. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O condutor do caminhão de refrigerantes teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital de Nova Glória.

Saqueamento

Enquanto os agentes da PRF faziam o levantamento do acidente e a sinalizavam o local para realização da perícia, populares se aproveitravam para furtar refrigerantes e decodificadores, avaliados em R$ 345,00 cada um. Os policiais que atendiam a ocorrência chamaram reforço e, após a liberação do corpo da vítima, montaram um cerco, prendendo nove maiores e apreendendo três menores de idade que estavam saqueando a carga. Com eles os agentes da PRF encontraram 142 decodificadores e 12 garrafas de refrigerantes.

Os 12 envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia judiciária em Uruaçu para o registro da ocorrência, onde foi arbitrada a fiança no valor de R$ 300,00 para cada um dos envolvidos.