OBRA

MP aluga prédio para abrigar Superintendência de Informática

O Ministério Público de Goiás (MP-GO) alugou um prédio no Jardim Goiás, em Goiânia, e…

MP aluga prédio para abrigar Superintendência de Informática
MP aluga prédio para abrigar Superintendência de Informática

O Ministério Público de Goiás (MP-GO) alugou um prédio no Jardim Goiás, em Goiânia, e vai adequá-la pelo valor de R$ 531.014,87, do orçamento próprio. O espaço irá abrigar a Superintendência de Informática da instituição.

Em nota, o MP-GO disse que, “diante da necessidade de ampliação do espaço físico para abrigar a Superintendência de Informática da instituição, e de melhorias nas instalações dedicadas a cursos e eventos direcionados a seus integrantes em todo o Estado, realizou projeção de gastos e concluiu que a solução menos onerosa seria o aluguel de prédio localizado próximo à sede e a adequação da infraestrutura ao necessário para abrigar o equipamento e os servidores que lá serão alocados”.

Além disso, a adequação inclui a instalação de divisórias, construção de banheiros, instalação de divisórias, elétrica, de cabeamento de dados e de refrigeração. Vale destacar que a localização é próxima ao prédio já existente, sede do órgão.

O nome é adequação, que é diferente de reforma, pois não há alteração da estrutura existente. O local tem área de cerca de 1,5 mil metros quadrados e está na Rua 32, Quadra A-17, Lote 18, Jardim Goiás.

Não foi informado previsão de conclusão da obra. O valor mensal do aluguel é R$ 34.000, com carência de seis meses para início do pagamento, e o contrato vai de 23 de agosto de 2019 a 22 de agosto de 2024.

Confira a nota na íntegra:

“O Ministério Público de Goiás, diante da necessidade de ampliação do espaço físico para abrigar a Superintendência de Informática da instituição, e de melhorias nas instalações dedicadas a cursos e eventos direcionados a seus integrantes em todo o Estado, realizou projeção de gastos e concluiu que a solução menos onerosa seria o aluguel de prédio localizado próximo à sede e a adequação da infraestrutura ao necessário para abrigar o equipamento e os servidores que lá serão alocados. A adequação inclui a instalação de divisórias, construção de banheiros, instalação de divisórias, elétrica, de cabeamento de dados e de refrigeração.”