Para recuperar Goiânia, Bittencourt fala em planejamento “linha-dura”

Planejamento “linha dura”, sem concessões para interesses políticos que divirjam do bem comum. Este é…

Planejamento “linha dura”, sem concessões para interesses políticos que divirjam do bem comum. Este é o ingrediente principal da receita do engenheiro e pré-candidato a prefeito Luiz Bittencourt (PTB) propõe para resgatar a qualidade do poder público de Goiânia depois do desastre administrativo protagonizado por PT e PMDB nos últimos anos.

Bittencourt – único pré-candidato que já começou a trabalhar no seu plano de governo – afirma que a plataforma eleitoral que ele apresentará ao longo dos próximos meses contém propostas capazes de transformar a cidade em um novo “centro efervescente”, como foi no passado.

“Vamos transformar o espaço público em um espaço de conforto, agradável. Transformar a cidade no aspecto de seu uso coletivo. Se o poder público fizer a sua parte, a auto-estima das pessoas também vai melhorar e elas se sentirão estimuladas a ajudar e a participar desta evolução. É aquilo que os urbanistas modernos falam do ‘pertencimento à cidade’: “Eu pertenço a uma cidade, quero fazer parte desse processo’”, afirma Bittencourt.