LUTO

Policial Militar de 34 anos morre vítima de covid-19 em Goiânia

Solano Francisco Leal, de 34 anos, sargento da Polícia Militar (PM), morreu nesta última quarta-feira…

Policial Militar de 34 anos morre vítima de covid-19 em Goiânia

Solano Francisco Leal, de 34 anos, sargento da Polícia Militar (PM), morreu nesta última quarta-feira (30) em função de complicações causadas pelo coronavírus (Covid-19), em Goiânia. O policial ficou um mês internado, mas faleceu.

Em nota, a corporação disse que Solano estava há 10 anos na carreira militar e que ele era um “grande profissional, homem e amigo, sinônimo de humildade, competência e alegria”.

Leia a nota completa:

[olho author=””] É com imenso pesar que informamos o falecimento do 3° Sargento Solano Francisco Leal, ocorrido em Goiânia nesta quarta – feira, 30 de Setembro.

O Policial Militar, que possuía 10 anos de serviços prestados à instituição, trabalhava no Batalhão berço de todas as unidades especializadas da PMGO desde 2013 e, lutava contra o Covid-19, porém, infelizmente, veio a óbito.

O Batalhão de Polícia Militar de Choque se solidariza e deseja que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, possa confortar e fortalecer a todos os familiares e amigos, ensinando a conviver com a dor da perda e as saudades.

Quem teve a honrosa oportunidade de conviver com o Sargento Solano, sabe o grande profissional, homem e amigo que ele foi, sinônimo de humildade, competência e alegria. Que Deus o receba e dê a ele um bom lugar, ficarão as saudades e as boas lembranças.

“Combati o bom combate, completei a corrida, perseverei em fé”, 2 Timóteo 4:7. [/olho]

O Comando de Missões Especiais (CME) também imitiu um nota: “O Sargento Solano Francisco Leal, que serviu nas fileiras de nossa Corporação de forma honrada e que despertou considerável admiração de seus superiores, pares e subordinados. Guerreiro, que cumpriu bem a sua missão, exemplo pelo caráter e princípios que possuía”.

Leia a nota na íntegra:

[olho author=””] O Comando de Missões Especiais, está em luto pelo falecimento deste exemplar Policial Militar: 3° Sargento Solano Francisco Leal, que serviu nas fileiras de nossa Corporação de forma honrada e que despertou considerável admiração de seus superiores, pares e subordinados. Guerreiro, que cumpriu bem a sua missão, exemplo pelo caráter e princípios que possuía. Há 01 um mês esteve internado lutando contra o Covid-19, demonstrando força até o final. Todos deste Comando sentimos a dor da perda e solidarizamos com a dor dos seus familiares, e rogamos a Deus, que conforte a todos neste momento, e com fé enfrentaremos a saudade que restou desse grande amigo. [/olho]

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira