MORREU NESTE DOMINGO

Presidente Bolsonaro se solidariza com morte de Covas

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) também manifestou solidariedade pela morte do prefeito de São…

Presidente Bolsonaro se solidariza com morte de Covas
Presidente Bolsonaro se solidariza com morte de Covas (Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) também manifestou solidariedade pela morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas. “Nossa solidariedade aos familiares e amigos do Bruno Covas, que faleceu hoje após uma longa batalha contra o câncer. Que Deus conforte o coração de todos”, escreveu na tarde deste domingo (16), por volta das 16h, no Twitter.

O prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas, de 41 anos, morreu neste domingo (16), às 8h20, vítima de câncer no sistema de digestivo. Ele estava internado desde o último dia 2 de maio para o tratamento da doença, que teve metástase nos ossos e fígado.

A morte do político ocorre dois dias após o Hospital Sírio Libanês, unidade que ele estava internado, informar, por meio e nota, que o estado de saúde do prefeito licenciado era irreversível.

Além de Bolsonaro, já se manifestaram pelo tucano o o governador Ronaldo Caiado (DEM), o presidente do PSDB Goiás, ex-governador José Eliton, o prefeito de Goiânia Rogério Cruz (Republicanos) e tantos outros.

Os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também homenagearam o gestor.