Revolta

Sônia Abrão detona A Fazenda e acusa peões de maus-tratos aos animais

Sônia Abrão compartilhou no Instagram, neste sábado (15), um vídeo de A Fazenda 2022, que…

Sonia Abrão
Sonia Abrão detonou Leo Dias e Antonia Fontenelle após vazamento do caso de Karla Castanho

Sônia Abrão compartilhou no Instagram, neste sábado (15), um vídeo de A Fazenda 2022, que tem circulado nas redes sociais, no qual Kerline e Alex aparecem puxando o rabo e a orelha de um bezerro durante as tarefas do dias com os animais enquanto a ex-BBB solta uma gargalhada.

A apresentadora da RedeTV! detonou o reality show da Record e considerou a atitude dos peões maus-tratos. “Cadê a sociedade protetora dos animais?”, questionou ela.

“Em um mês, A FAZENDA deixou de ser reality show e se transformou em um espaço para o submundo! Um horário desgovernado! Que os subs que participam queiram se agredir lá dentro e faz ninguém toma providências, nem a direção do programa, nem a direção da emissora, nem a OAB nem o Ministério Público, etc etc etc … Quem vê ainda tem a opção de protestar e mudar de canal!Mas os da fazenda NÃO têm opção! E aí vira crime!!!, começou Sônia Abrão no texto publicado na legenda do vídeo.

“Ver a cena que viralizou nas redes sociais em que Alex, encarregado de ordenhar a vaca, puxa pela orelha o bezerro que quer mamar, enquanto sua parceira dá gargalhadas e pega pelo rabo, é covarde, é cruel, é indigna e, me perdoem o palavrão, é coisa de gente escrota! Quem vai pagar por isso?”.

A apresentadora questionou ainda a Record para saber se haverá expulsão da dupla, “já que a direção faz tempo que rasgou o regulamento?”.

“Onde está a SOCIEDADE PROTETORA DOS ANIMAIS, onde estão as ONGs que lutam pelos indefesos e vulneráveis??? Vão deixar por isso mesmo? Separar mãe e filho, privar um bebê do seu alimento já é abominável, sejam humanos ou não! E quem transforma isso em “entretenimento” tem que ser responsabilizado, penalizado!”, disparou.

“Que tristeza”, comentou Tatá Werneck. Ao concluir o protesto, Sônia Abrão desejou que todos os animais que estão na sede de Itapecerica sejam retirados, em nome de sua proteção, bem estar e segurança! “Que as feras que participam desse show de baixeza sejam rejeitadas pelo público!!! Ao menos isso, nesse reino da impunidade!”, concluiu Sônia Abrão.