SERTANEJO RAIZ

Zezé Di Camargo apresenta turnê ‘Rústico’ em Goiânia, no dia 23/10

O projeto contará com participações de Di Paulo e Paulino, Guilherme e Benuto e Vini e Bissoli

Defesa de Zezé di Camargo diz que cobrança da dívida com Saneago pode ser
Zezé di Camargo (Foto: Divulgação)

Um dos maiores nomes do sertanejo está de volta às suas origens. Se você é fã do estilo, já pode anotar na agenda pois no dia 23 de outubro (domingo), tem show com Zezé Di Camargo em Goiânia. O cantor traz para a cidade seu projeto solo “Zezé Rústico”, que conta ainda com participações mais que especiais.

O evento acontece no CEL da OAB, e aproveita a véspera de feriado para garantir um show emocionante e inesquecível para o público. A abertura dos portões acontece às 17h, e apresenta também artistas convidados, com as duplas Di Paulo e Paulino, Guilherme e Benuto e Vini e Bissoli.

Os ingressos já estão à venda pelo site Ingresso S.A. Estão disponíveis os setores de cadeiras, área vip e mesas (prata, platinum e ouro), com opções de open bar. Os ingressos de 1º lote ficam disponíveis apenas até esta sexta-feira (30/9), portanto a dica é garantir o seu o quanto antes, já que os preços irão subir.

Quem preferir, também pode fazer a compra nos pontos físicos de venda, localizados no Bahrem Marista e Eldorado, e também na loja Respeita Minha História, no Metropolitan Mall.

Sobre o projeto de Zezé Di Camargo em Goiânia

Muito mais do que o nome do projeto solo do cantor, “Rústico” é sinônimo do estilo de vida que o artista escolheu parar viver, principalmente após o início da pandemia.

Após um longo tempo de desenvolvimento, o projeto resultou em uma série de trabalhos, como a gravação do DVD – que aconteceu em julho deste ano na capital paulista -, EP e também os shows da turnê, que passa por diversas cidades brasileira.

E para a felicidade dos fãs goianos, o show está agendado para o dia 23/10 e promete um evento inesquecível, com participações marcantes. Com o evento, a expectativa é que o público possa reviver os momentos mais áureos do sertanejo, aproveitando a véspera de aniversário da cidade, segundo conta o próprio Zezé Di Camargo. Imperdível!

Serviço

Zezé Di Camargo em Goiânia – turnê “Zezé Rústico”

Quando: 23/10 (domingo)

Onde: CEL da OAB – Av. de Furnas, 312 – Jardim Rio Grande, Aparecida de Goiânia – GO, 74982-490

Horário: abertura dos portões às 17h

Venda online de ingressos: Ingressos S.A.

Vendas em pontos físicos: Bahrem Marista e Eldorado/ loja Respeita Minha História, no Metropolitan Mall

LEIA TAMBÉM: