Prisões

Abordagem policial termina com três presos, perseguição e um morto em Goiânia e Aparecida

Uma abordagem policial terminou com três bandidos presos e um morto em confronto na manhã…

Uma abordagem policial terminou com três bandidos presos e um morto em confronto na manhã deste domingo (11). Ruiter Ezequiel da Costa Martins e Maria Luíza de Carvalho Marques foram presos em um veículo Fiat Uno na posse de uma pistola 9mm, de uso restrito, e 19 munições intactas. Ambos tinham passagens pela polícia. Durante a prisão no Jardim Europa, segundo Tenente Bravo, da Rotam, Ruiter revelou ter roubado também uma caminhonete e indicou o local onde o veículo estava. Ele era foragido da Justiça.

Na sequência, Policiais se deslocaram para o Setor Serra Dourada III, em Aparecida, onde o comparsa Lucas Henrique Silva foi preso. Ao avistar a viatura, outro parceiro identificado como Wideglan efetuou disparos contra a polícia enquanto tentava fugir, mas acabou morto em no confronto. O veículo roubado foi recuperado e um revólver calibre 38 foi apreendido.

“Em entrevista Ruiter confessou ter roubado dois estabelecimentos comerciais na Vila União e Vila Resende em continuidade delitiva, sendo encontrado com ele dinheiro em espécie e celular produtos dos roubos. Ele ainda informou a equipe que havia roubado uma caminhonete VW/Amarok PQD-9190 juntamente com seus comparsas Wideglan, que também era foragido,  e Lucas Henrique Silva que possuem passagens por roubo”, afirma Tenente Bravo.

Com os presos, a polícia encontrou também um vídeo gravado antes dos roubos aos estabelecimentos. Nas imagens, um deles ostenta a pistola 9mm. Confira: