VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Homem ataca namorada para impedir denúncia de importunação sexual de crianças em Catalão (GO)

A Polícia Militar prendeu um homem que atacou a namorada a golpes de faca para…

Polícia prende um dos suspeitos de matar jovem por dívida de tráfico em Hidrolândia
Polícia prende um dos suspeitos de matar jovem por dívida de tráfico em Hidrolândia (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Militar prendeu um homem que atacou a namorada a golpes de faca para impedir uma denúncia de importunação sexual contra crianças, em Catalão. A mulher esfaqueada era a namorada dele e mãe das crianças (uma menina de seis e outra de oito anos). A vítima viu o sujeito, de 46 anos, a se masturbar enquanto olhava uma das meninas no banho. O Corpo de Bombeiros levou a mulher esfaqueada para um hospital do município.

Vítima flagrou quando o suspeito se masturbava ao olhar a filha dela tomar banho

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (3) na casa da família, que fica no bairro Jardim Paraíso. Houve acalorada discussão quando a mulher ameaçou o namorado de denunciá-lo por importunação sexual.

Em certo momento, o homem foi tentou fugir, mas a vítima o seguiu e a discussão continuou no meio da rua. Durante a briga, ele se apossou de uma faca e atingiu o queixo e o rosto da vítima. Ao ver a namorada ferida, o suspeito fugiu do local.

Vizinhos que presenciaram a confusão acionaram o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro a vítima e a encaminhou para receber atendimento médico no Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão com cortes do rosto. Segundo os bombeiros, os cortes foram leves e a vítima não corre risco de morte.

Homem foi preso por lesão corporal e importunação sexual

A polícia realizou buscas pela região e localizou o suspeito em um setor vizinho ao local do crime. O homem foi levado para a Central de Flagrantes onde permanece preso e poderá responder pelos crimes de importunação sexual e lesão corporal dolosa. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Homem é preso suspeito de mostrar órgão genital para adolescente em Jaraguá

Homem é preso por dar tapa nas nádegas de mulher em ponto de ônibus de Cumari

Homem importuna mulher em Piranhas e culpa roupas curtas da vítima

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt