PM prende dois homens e fecha desmanche ilegal de veículos em Aparecida de Goiânia
Dois suspeitos foram detidos em galpão que, segundo a polícia, era usado para desmontar e comercializar peças de carros furtados ou roubados
Ir direto pra matéria
Um galpão que, segundo a Polícia Militar, funcionava como sede de um grupo criminoso especializado no desmanche ilegal de veículos foi alvo de uma operação no sábado (12/9), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A ação resultou na apreensão de três veículos com registro de furto ou roubo, dois chassis com restrições e centenas de peças automotivas. Dois suspeitos foram presos.
De acordo com a PM, o galpão era utilizado para as atividades ilícitas do grupo. No local, foram encontrados um Fiat Argo, um Chevrolet Onix e uma Volkswagen Saveiro, todos com registro de furto ou roubo.
LEIA MAIS
- Polícia mira lojistas da Vila Canaã, em Goiânia, por venda de peças de caminhonetes furtadas
- GO: Operação mira grupo suspeito de furtar veículos no RJ e vender peças em Goiânia
O material encontrado, segundo a corporação, indica que o estabelecimento era usado para desmontar veículos e comercializar peças de forma clandestina.
Além das apreensões, o estabelecimento foi interditado durante a operação. Os dois suspeitos presos e todo o material recolhido foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
A operação foi realizada por equipes do Comando de Missões Especiais (CME/2), do Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRAER) e do Batalhão de Polícia Militar com Cães (BPCães).