BR-070

Assaltantes em fuga provocam colisão frontal e matam criança em Águas Lindas

Uma menina, de 3 anos, morreu e outras quatro pessoas – dentre elas mais duas crianças,…

Carro onde família viajava ficou completamente destruído; uma criança morreu (Foto: PRF-DF)
Carro onde família viajava ficou completamente destruído; uma criança morreu (Foto: PRF-DF)

Uma menina, de 3 anos, morreu e outras quatro pessoas – dentre elas mais duas crianças, de 4 e 6 anos – ficaram feridas após o veículo onde estavam ter sido atingido por uma camionete ocupada por dois assaltantes na BR-070, perto de Águas Lindas de Goiás, Entorno do Distrito Federal. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (8), por volta das 20h.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), os criminosos entraram em um bar e fizeram os proprietários e clientes reféns. Uma pessoa conseguiu ligar para um parente e este acionou à polícia. Os suspeitos, então, roubaram uma camionete Nissan Frontier e fugiram do local em alta velocidade.

Camionete usada pelos assaltantes ficou destruída após cair em ribanceira (Foto: PRF-DF)

Camionete usada pelos assaltantes ficou destruída após cair em ribanceira (Foto: PRF-DF)

O acidente ocorreu na saída do bairro Morada da Serra. Os assaltantes perderam o controle do veículo e colidiram com a parte frontal do Fiat Uno, que era ocupado pela família e seguia no sentido contrário da rodovia. Com o impacto, a camionete caiu numa ribanceira, mas os criminosos, mesmo feridos, conseguiram fugir a pé.

A família foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. A criança de 3 anos sofreu uma parada cardíaca ainda no local do acidente. Ela foi levada para o Hospital Bom Jesus, mas sofreu uma nova parada cardiorrespiratória e morreu. Os demais familiares também foram encaminhados hospitais com ferimentos leves.

A mãe e o filho, de 4 anos, foram encaminhados ao Hospital de Base, em Brasília, pois a genitora tinha um histórico de cirurgia do rosto e a criança foi submetida a outros exames de imagem na região do crânio.