Bombeiros encontram corpo desaparecido em lago de Nerópolis no domingo
Mergulhadores encontraram a vítima às 5h15 desta terça-feira

Os bombeiros encontraram um corpo no lago de Nerópolis, nesta terça-feira (14). Conforme apurado, o homem se afogou quando tentava atravessar o local, no domingo (12). O local possui áreas profundas de até 6 metros.
Até o fechamento da matéria, a vítima não tinha sido identificada, mas seria um andarilho. O corpo, contudo, foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML).
Conforme o Corpo Militar de Bombeiros de Goiás (CBMGO), a guarnição de salvamento da 21ª CIBM de Nerópolis encontrou a vítima às 5h15, com o apoio da equipe especializada de mergulho. Naquele momento, os profissionais acionaram a Polícia Militar (PM), que fez a segurança do cenário da ocorrência.
Afogamento recente
Também no domingo, um jovem de 19 anos morreu afogado na Lagoa dos Moirões, nas proximidades da GO-346, entre Formosa e Cabeceiras. Conforme os bombeiros, o homem pescava sozinho em um caiaque e não utilizava colete salva-vidas.
As equipes de busca subaquática do 19º Batalhão de Bombeiros foram acionadas após testemunhas relatarem que o jovem teria caído na água e submergido. Segundo relatos, ele aparentava estar passando mal antes de cair no lago.
Os mergulhadores localizaram o corpo a aproximadamente dois metros de profundidade, próximo ao local onde a embarcação foi encontrada. A operação de resgate durou cerca de 20 minutos. Após ser retirado da água, o corpo ficou sob a custódia da Polícia Militar até a chegada do IML.